Perguntas Frequentes | Estúdio Vitória

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Posso comprar poucas unidades?

O mínimo de cada produto no site está indicado no produto, bem como no momento do carrinho, já indicamos o mínimo necessário. Porém caso tenha interesse em uma quantidade menor, ou inclusive muito maior, voc~e poderpa entrar em contato como nosso link de whats deste site e falar diretamente com nosso setor comercial. 

Qual é a forma de envio?

Trabalhamos com correios e transportadoras. No momento da sua compra, simule uma cotação e escolha a que mais lhe agrada. Para usod do correios, sempre indicamos usar o sedex, pois é um serviço mais garantido de entrega do que o PAC. 

Posso alterar algum ítem do meu pedido?

Na compra através do site, cada ítem é comprado de acordo com o que está descrito "o que está incluso". Casso deseja personalização ou troca de imagem entre em contato com nosso link de whatsapp neste site. 

Posso alterar a arte de qualquer produto do meu pedido?

Na linha de eventos, somente pode alterar cor do envelope, cor do papel e acabamentos. Na linha religiosos poderá alterar arte, orações e colocar alguma outra informação como "lembrança de batismo/ lembrança Eucaristia, etc" na compra do ítem "SANTINHO PERSONALIZADO".

Como será a aprovação do meu pedido?

Religiosos sem personalização:  Após a compra do site, ao recebimento do seu pedido, nosso time interno fará a separação e preparação para o envio. Você poderá acompanhar o seu pedido todo pelo site e receberá no seu e-mail o código de rastreio para acompanha-lo também todo o transporte.

Religiosos com personalização, convites e papelaria de evento: Ao recebermos o seu pedido, nosso time de designers gráficos entrarão em contato para lhe enviar um arquivo editável onde vocês passarão as informações do evento.

Como será a aprovação do meu pedido?

Após a compra do site, ao recebimento do seu pedido, nosso time de designers entrará em contato para envio de questionário com todas as informações do seu evento. A aprovação é feita de duas maneiras: a primeira será digital, onde o designer enviará uma imagem PNG. Neste momento confira todas as informações se estão corretas. Após aprovado a arte digital, faremos uma amostra física e lhe enviaremos fotos e videos para a aprovação de produção.

Qual é o prazo de envio?

Nosso prazo de envio é de 2 dias úteis a partir do recebimento do pedido na linha religiosa. 

Nosso prazo de envio é de 30 dias úteis a partir da aprovação da arte (convites, papelaria de eventos e santinhos personalizados). 

Quero fazer uma compra maior, mas quero falar com um atentende, posso?

Com certeza! Pra isso entre em através do whatsaap 51 98201-1919

Posso alterar algum ítem do meu pedido?

Na compra através do site, cada ítem é comprado de acordo com o que está descrito "o que está incluso". 



Esta loja é confiável?

Estamos no mercado há mais de 10 anos.

É seguro comprar nesta loja virtual?

Todos os dados informados serão mantidos em completo sigilo.